Ouvindo...

Times

Após perder invencibilidade no São Paulo, Zubeldía faz análise direta sobre time

Treinador diz que Tricolor jogou mal contra Cuiabá, nesta quarta-feira (19), no Morumbis, e reconhece que resultado foi justo

Após perder a invencibilidade no São Paulo com uma derrota de 1 a 0 para o Cuiabá, nesta quata-feira (19), no Morumbis, o técnico Luis Zubeldía foi direto ao analisar o desempenho da equipe no jogo válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Nada justifica que hoje não tenhamos conseguido os três pontos. (...) Foi um rendimento baixo e que o resultado não foi casualidade. O resultado foi consequência”, disse o treinador.

“Não tem problema que se perda. Mas, hoje, em todo momento, não jogamos bem e, em grande parte da partida, fomos mal. Por isso, não ganhamos”, acrescentou.

Até ver o gol de Eliel do Cuiabá, no segundo tempo da partida, decretar o resultado do placar, o técnico tinha uma sequência de 12 partidas sem perder, com oito vitórias e quatro empates.

“Vamos colocar de tudo um pouco (para a derrota). Concordo que não jogamos bem. Tática, estrategicamente, não surpreendemos. Animicamente é difícil de comprovar esse aspecto. Mas, jogamos mal”, reafirmou o comandante, que fez avaliações mais curtas do que o habitual.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais