Referência do elenco do
“A gente teve uma conversa rápida. Ele sabe a posição que eu mais gosto, a maneira que eu mais gosto de jogar. E ele entende meu estilo de jogo. Não quer que eu fique me desgastando muito. Quer que eu receba a bola quando estiver fresco para poder fazer as minhas jogadas”, disse.
“O mais importante é o time, é o São Paulo, e vou estar sempre à disposição. E ele vai sempre achar a melhor solução”, acrescentou, mostrando confiança no trabalho do técnico.
Desde que chegou ao São Paulo, Zubeldía comandou a equipe em sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Uma trajetória invicta, que tem sido marcada pela maneira enérgica como treinador comanda a equipe nas partidas e nos treinos. A postura, por sinal, rende elogios de Lucas.
“Ele tem uma ideia de jogo muito simples. E é bacana ver essa entrega, essa gana que ele tem pelo futebol. Ele participa do treino muito intensamente. Ele participa do aquecimento. Isso é bacana”, declarou.
“Ele tem conseguido colocar esse estilo dele na gente. A gente tem um jogo hoje de um pouco mais de entrega, de pegada”, concluiu.
Próximos jogos
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo só volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Águia de Marabá-PA, no MorumBis, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Como venceu o primeiro confronto por 3 a 1, a equipe pode até perder por um gol de diferença que avança na competição.