Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em busca de treinador, São Paulo tem sequência de jogos como visitante

Equipe tricolor disputará cinco das próximas seis partidas longe do MorumBis

Em meio a busca por um novo treinador, o São Paulo tem uma sequência de jogos ingrata pela frente. Das próximas seis partidas envolvendo três diferentes competições, cinco são longe do MorumBis e a que resta em casa é um clássico com o Palmeiras (veja lista abaixo).

Com exceção do Campeonato Brasileiro, os confrontos da Copa do Brasil, em duelo de ida com o Águia de Marabá-PA, e pela Copa Libertadores, contra Independiente Del Valle e Cobresal, são fundamentais por se tratarem dos torneios tratados como prioridade pela diretoria.

O São Paulo, no atual momento, apresenta queda de desempenho na temporada. Depois de ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe teve 18 dias para treinar com o técnico Thiago Carpini. Nesse período, no entanto, o ex-treinador tricolor teve muitos desfalques por lesões e convocações para a Data Fifa.

Desde a retomada dos jogos após a pausa forçada pelo Estadual, a equipe disputou quatro partidas, e perdeu três delas. Como resultado, a diretoria optou pela demissão do treinador na última quinta-feira (17).

Sequência de jogos do São Paulo

  • Atlético-GO x São Paulo - 21/4 - 16h - Série A do Brasileiro
  • Barcelona de Guayaquil-EQU x São Paulo - 25/4 - 21h - Copa Libertadores
  • São Paulo x Palmeiras - 29/4 - 20h - Série A do Brasileiro

  • Águia de Marabá-PA x São Paulo - 1/5 - horário e data a confirmar - Copa do Brasil

  • Vitória x São Paulo - 5/5 - horário a confirmar - Série A do Brasileiro

  • Cobresal-CHI x São Paulo - 8/5 - 21h30 - Copa Libertadores

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais