O São Paulo perdeu o atacante Calleri para o clássico decisivo deste domingo (3), contra o Palmeiras, no MorumBis, válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo durante
Calleri é considerado titular absoluto do São Paulo. Dos 11 jogos disputados pela equipe na temporada, o argentino não participou de apenas um - na vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Água Santa, pela sexta rodada do Paulistão.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular James reestreia no São Paulo com assistência e gol e abre caminho para retomada
Em todos os outros, foi titular, sendo substituído em apenas duas partidas na reta final. Calleri vinha de uma sequência de cinco partidas completas seguidas.
Sem o jogador, é provável que Luciano seja acionado na vaga no duelo que marca o reencontro das equipes após a conquista da Supercopa Rei sobre o Palmeiras no início do mês. A outra opção é o prata da casa Juan.
Para a sequência da temporada, no entanto, o setor ganhará uma nova peça.
No Campeonato Paulista, a equipe tricolor ainda luta para se classificar à próxima fase. O time do Morumbi está na primeira posição do grupo B com os mesmos 18 pontos do Novorizontino, porém a equipe do técnico Thiago Carpini leva a melhor no saldo de gols (7 x 4). O terceiro colocado é o São Bernardo, que soma 15 pontos.