Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Fora do São Paulo, David atrai interesse de clubes da Série A e prioriza interesse do exterior

Atacante de 28 anos não ficará no Tricolor após período de empréstimo em 2023

O São Paulo não contará com David para 2024 no elenco

O São Paulo não contará com David para 2024 no elenco. O jogador está emprestado pelo Internacional, não será comprado, atrai interesse real de dois clubes da Série A, mas prioriza propostas que chegarem do exterior.

De acordo com apuração da reportagem da Itatiaia, o estafe do atacante David recebeu propostas de dois clubes emergentes da Série A do Campeonato Brasileiro por empréstimo, mas prioriza propostas do exterior.

Com o passe ligado ao Internacional e contrato até 31 de dezembro de 2025, David tem acordo com o Colorado de receber parte da porcentagem do valor do seu passe após aquisição acordada com o Fortaleza no início de 2022.

David tem interesse de atuar no mercado asiático pela valorização financeira e o crescimento do futebol no continente. O jogador não faz questão de se manter no Brasil para os próximos anos da temporada.

Aos 28 anos, fez 39 jogos pelo São Paulo em 2023 com cinco gols e três assistências.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.