Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dorival descarta antecipar férias a elenco do São Paulo

Treinador projeta cobrança ainda maior sobre o elenco para a temporada 2024

Mesmo sem grandes objetivos no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior não irá antecipar as férias dos jogadores do São Paulo. Neste domingo (12), a equipe empatou com o Santos em 0 a 0 e eximiu as chances de rebaixamento à segunda divisão.

“Não pretendo antecipar de maneira nenhuma. Temos um cronograma que já foi para a diretoria. Quem manda em férias é a diretoria, não tem o envolvimento da comissão técnica. Tudo que for determinado vamos cumprir” afirmou Dorival, em entrevista coletiva.

Como o São Paulo joga a última rodada do Brasileirão no dia 6 de dezembro, a data esperada para reapresentação do elenco é 30 dias depois, em 6 de janeiro. Nesta data, a equipe iniciará a preparação para o Campeonato Paulista.

Dorival, ainda, afirmou que prevê uma cobrança maior na próxima temporada, quando disputará também a Libertadores. O treinador também admitiu a possibilidade de perder jogadores na próxima janela de transferências.

“A possibilidade de saídas existe, por merecimento, por tudo que os meninos têm feito. Temos que estar preparados para isso. Se quisermos lutar por finais e semifinais, temos que ter um time forte como o São Paulo sempre teve. O próximo passo talvez seja mais importante do que o inicial, o da montagem do grupo. A partir de agora a cobrança será maior”, finalizou.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais