Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Jogadores do sub-20 reforçam treino do São Paulo antes de duelo com o Goiás

Tricolor Paulista visitará o Esmeraldino na quarta-feira (18), às 21h30, na Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dorival Júnior testou jogadores do sub-20 na atividade deste sábado

Com a presença de jogadores do sub-20, o São Paulo realizou, neste sábado (14), um trabalho tático antes do duelo com o Goiás. As equipes vão se enfrentar na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), na Serrinha, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A atividade contou com jogadores da equipe sub-20 do clube. A ausência mais sentida foi do atacante Calleri, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito e não atuará mais neste ano.

Dorival Júnior fez trabalhos posicionais e em duelos de 11 contra 11. O grupo são-paulino terá o domingo de folga e volta a treinar na segunda-feira pela manhã, novamente no CT da Barra Funda.

Além de Calleri, o treinador não vem contando com o meia James Rodríguez, integrado à seleção da Colômbia nesta Data Fifa, e com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que está com a Venezuela, para os duelos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Vindo de um empate sem gols com o Vasco, o São Paulo é o décimo colocado do Brasileirão, com 35 pontos, oito à frente do Vasco, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O título da Copa do Brasil sobre o Flamengo garantiu uma vaga direta para o São Paulo na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.