Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo volta a jogar no ‘horário nobre’ no Morumbi após sete meses

A última ocasião em que a torcida do Tricolor pôde ir ao jogo no “horário” nobre havia sido contra o Botafogo, em 2022.

São Paulo teve a 2ª maior média de público do Campeonato Brasileiro 2023: 43.800 torcedores presentes

O São Paulo voltou a jogar no estádio do Morumbi, em um domingo, às 16h, após mais de seis meses, na vitória por 2 a 0 contra o Internacional. A última ocasião em que a torcida do Tricolor pôde ir ao jogo no “horário” nobre havia sido contra o Botafogo, pelo Brasileiro de 2022, no dia 9 de outubro.

Após duelo contra o Botafogo, em outubro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, que terminou em 1 a 0 com derrota do Tricolor, o time não havia mais atuado no Morumbi, às 16h de um domingo. 46.094 torcedores são-paulinos presenciaram a vitória neste último final de semana.

A torcida do São Paulo presente comemorou o retorno ao estádio no horário considerado por muitos o tradicional. O ambiente no Morumbi, animado com o desempenho da equipe, foi repleto de famílias, crianças, mulheres, que deixaram o bairro na Zona Sul de São Paulo alegres com os três pontos.

Desde o duelo contra o Botafogo, em outubro, o São Paulo jogou em mais cinco oportunidades, entre Campeonato Paulista e Brasileiro, no “horário” nobre, das 16h, mas todas elas fora de casa. Os outros confrontos no estádio do Morumbi, aos finais de semana, foram disputados no sábado, segunda, ou no domingo em horários alternativos como o das 18h30.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.