O técnico Hernán Crespo abordou a próxima temporada do
De acordo com o treinador, o Tricolor terá mudanças em 2026. O argentino, contudo, prefere manter os “pés no chão” e ser realista sobre o momento são-paulino, sem criar altas expectativas.
“Importante entender que falta apenas um mês para a próxima temporada. Você acha que vai mudar muito? Vai mudar, coisas vão acontecer, mas temos jogo dia 11 de janeiro, temos que ter pés no chão também para a próxima temporada”, afirmou.
“Vai mudar, precisamos melhorar, mas um passo de cada vez. O que eu penso é que todas as escolhas feitas serão para melhorar o elenco, já começamos a falar do próximo ano quando chegamos aos 45 pontos”, seguiu Crespo.
O próximo ano marcará eleição para presidência do São Paulo. Julio Casares entrará em sua reta final de mandato, e um substituto será escolhido. Crespo espera que a política não atrapalhe o clube.
“Na próxima temporada, que será um ano muito político, espero que os envolvidos possam entender que essas dificuldades condicionam o elenco. Sim, posso entender que será um ano difícil politicamente”, disse.
“Que tenham a capacidade de lutar corretamente para chegar à presidência, mas sem afetar o elenco, sem afetar o dia a dia do elenco que é o que mais interessa. Acho que para todos, na questão política, que todos eles têm objetivos individuais, que coloquem todos juntos para um objetivo coletivo em prol do São Paulo”, concluiu.
Fechando a temporada 2025, o próximo compromisso do São Paulo será contra o Vitória, neste domingo (7), às 16h (de Brasília).