O atacante
“Eu não vejo problema nenhum de falar que o Neymar jogou mal, que vem jogando mal. E ponto final! Faz parte. Mas falando de mim, as críticas ultimamente não são assim. Você vai reclamar de mim dentro de campo? Como? Não vai! Porque dentro de campo eu entrego! Vai falar fora. Mas fora é minha vida, é o que eu faço”, disse.
“Por isso que eu falo que o Brasil está atrasado nesse sentido. O entretenimento, o networking, um business man que, ao mesmo tempo, é jogador... faz parte! Faz tudo crescer. Você ser um cara que investe na Kings League, por exemplo. Te criticam por isso! Sendo que não tem nada a ver com teu trabalho, com teu esporte”, finalizou.
Ele ainda afirmou que não sabem o quanto se dedica enquanto atleta: “Mas para que vou ficar explicando para os caras que não vão entender o que eu falo? Não vão entender, não estão no meu dia a dia, não sabem o que eu faço, o quanto me dedico, do quanto abro mão para estar jogando. É difícil!”.
Lesões e retorno
Neymar conviveu com duas lesões em pouco menos de cinco meses no Santos. No início de março, ele teve um edema na coxa esquerda e desfalcou o time nas finais do Campeonato Paulista. Já em 16 de março, o craque sentiu novo problema físico na coxa esquerda e foi ausência por pouco mais de um mês.
O retorno aos gramados foi na última quinta-feira (22), na derrota nos pênaltis para o CRB, que culminou na eliminação na Copa do Brasil. Já nesse domingo (25), ele saiu do banco e participou por 26 minutos do triunfo sobre o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
Live
Neymar, participou nessa segunda-feira (26) de uma transmissão ao vivo para reagir ao jogo quatro da final da Conferência Oeste da