O
A Itatiaia reúne abaixo as principais opções para assumir a titularidade do Peixe no meio-campo:
Gabriel Bontempo
O jovem de 20 anos ficou quase um mês afastado por conta de uma lesão na coxa direita, mas se recuperou e teve minutos no triunfo no clássico alvinegro e na derrota para o Vitória. Querido pela torcida santista, Bontempo pode exercer diferentes funções no meio-campo.
Caso seja titular contra Botafogo, a tendência é que Bontempo atue como segundo volante, com liberdade para se aproximar do ataque. Diante do Vitória, foi essa função que exerceu em campo, entrando justamente na vaga de Zé Rafael.
Willian Arão
Recuperado de uma lesão na panturrilha, Arão foi titular no compromisso diante do Rubro-Negro Baiano na vaga do suspenso João Schmidt. Sua utilização contra o Botafogo deixaria a equipe com dois meio-campistas de contenção, fortalecendo a proteção ao sistema defensivo,
O volante de 33 anos chegou ao Santos na segunda janela de transferências da temporada, cercado de grande expectativa.
Victor Hugo
Assim como Bontempo, Victor Hugo se destaca pela versatilidade no setor criativo. Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, tem atuado principalmente pelo lado direito, abrindo espaço para as subidas do lateral do setor.
O meia de 21 anos entrou no decorrer dos jogos contra Corinthians e Vitória, após quase um mês afastado por uma lesão na coxa direita.
E o Tomás Rincón?
O venezuelano foi desfalque nos últimos dois compromissos do Peixe por conta de um edema na panturrilha esquerda e tem status de dúvida para o confronto contra o Vitória. O jogador de 37 anos está em fase final de transição física.
Rincón é reconhecido pela sua força na marcação e pela proteção à linha defensiva. Além disso, pode contribuir na saída de bola, auxiliando a defesa na construção das jogadas.