O cantor e compositor gospel Regis Danese aproveitou uma publicação do Santos destacando o goleiro Gabriel Brazão para cobrar publicamente uma dívida que o jogador tem com ele.
“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! Esqueceu Brazão?”, começou o cantor comentando na publicação do Santos.
Regis continuou expondo as origens da dívida que Brazão tem com ele.
“(Esqueceu) Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints das conversas. Você dizendo que iria acertar!”, continuou Danese.
Por fim, o compositor escreveu que guardou e-mails trocados com o irmão do jogador, Mateus Cabral, sobre os gastos que teve com Brazão. “Só queremos o que é nosso, nada mais”, concluiu.
Comentário de Regis Danese em publicação do Santos
Relação entre Regis Danese e Gabriel Brazão
Numa entrevista concedida ao ge em 2015, Brazão contou que via Regis Danese como seu “segundo pai”. Nascido em Uberlândia, o goleiro foi levado pelo cantor ao
“Sou amigo do filho do Régis desde pequeno, somos como irmãos e por isso vejo o Régis como meu segundo pai. Todo fim de semana a gente combinava de jogar no sítio dele, em Uberlândia, e um dia ele falou que me levaria para jogar fora”, contou à época.
Ainda na matéria publicada em 2015, consta que Brazão foi agenciado pelo cantor.