O zagueiro Zé Ivaldo foi o protagonista da vitória de 2 a 0 do
O camisa 2 comemorou o tento imitando uma galinha. A situação irritou o ídolo alvinegro Hulk, que se envolveu em uma discussão com o jogador emprestado pelo
Questionado sobre a situação, Zé Ivaldo disse que o bate-boca tem raízes em Minas Gerais. O jogador também destacou que é acostumado a fazer gols em Hulk e no Atlético.
“Esse bate-boca vem desde o ano passado, quando eu jogava no Cruzeiro. Eu já era acostumado a fazer gol em cima dele quando eu tava na minha ex-equipe, o Cruzeiro”, explicou o atleta.
De fato, essa não foi a primeira vez que Zé Ivaldo balançou as redes do Galo. Em 2024, o defensor marcou um dos gols da vitória celeste de 2 a 0 sobre o Galo, na Arena MRV, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.
Boa relação com Hulk
Apesar disso, o zagueiro ponderou que, fora de campo, tem boa relação com o astro atleticano.
“Mas ali fica dentro de campo. O Hulk é gente boa, tenho uma amizade saudável fora de campo”, revelou
O santista foi perguntado sobre a origem da comemoração de galinha, mas evitou comentar e disse que não quer se envolver em polêmicas.
Hulk na bronca
O atacante criticou a atitude de Zé Ivaldo e avaliou como “pensamento de jogador pequeno”.
“Cara, eu acho que isso é de jogador pequeno. Se tu faz gol, valoriza teu trabalho. Comemora com a torcida que você fez o gol, porque você faz a alegria deles, e não ficar provocando o nosso time porque jogou no nosso rival”, opinou o atacante em entrevista ao Premiere.
Zé Ivaldo
O jogador chegou ao Peixe no início da temporada, emprestado pelo Cruzeiro, após ser excluído dos planos de Fernando Diniz, então técnico da equipe celeste.
Na Vila Belmiro, Zé Ivaldo se firmou e se tornou titular absoluto. O vínculo do zagueiro com o clube praiano vai até o fim da temporada.
Seu contrato com o Cruzeiro, por outro lado, termina em dezembro de 2026.