Gabriel Brazão, goleiro do Santos, ficou incomodado com a derrota da equipe de virada para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.
O goleiro ressaltou a falta de atenção da equipe na volta do intervalo. Após ir para o vestiário em vantagem, o Santos levou a virada na etapa final.
“No segundo tempo, acho que a gente não entrou em campo. Faltou muito, a gente tem que trabalhar nisso para não ter essas desatenções. O campeonato começou agora, mas cada jogo é uma final para nós. É concentrar, trabalhar durante a semana para não cometer os mesmos erros e no próximo jogo sair com a vitória”, disse Gabriel Brazão à Record.
“Não voltamos bem para o segundo tempo. Muita desatenção, não pode em jogo do tamanho de Vasco e Santos. A gente não pode ter essas desatenções. Infelizmente, tomamos os gols e saímos com a derrota”, completou o goleiro do Santos.
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos retorna aos gramados no próximo domingo (7) para enfrentar o Bahia. A bola rola na Vila Belmiro a partir das 20h30 (de Brasília).
*Com agência