Neymar elogiou a torcida do
O craque, que não fez gols ou deu assistências, afirmou ser “muito bom” jogar na casa do Timão. Ele garantiu “máximo respeito” pelos torcedores.
"É muito bom sempre jogar nesse estádio, é a primeira vez que eu venho com o Santos aqui. A gente sabe da dificuldade que é jogar aqui, conhecemos a torcida do Corinthians, uma das maiores do Brasil. É uma torcida que não para, pula, a gente tem o respeito total por eles”, disse.
Neymar também detonou a bola do clássico entre Santos e Corinthians e “cutucou” a patrocinadora. De acordo com o camisa 10 alvinegro, a bola é “muito ruim” — ele também citou Filipe Luís, técnico do Flamengo, que criticou a bola do Campeonato Carioca.
A Penalty é a empresa que fornece a bola para ambos os estaduais. Neymar também destacou que o Peixe evoluiu diante do Timão.
“Acho que fizemos um bom jogo, acima dos outros jogos que fizemos. Foi um detalhe, clássico é assim, decidido no detalhe. E desde já, com todo o respeito à Penalty, que é a patrocinadora da bola, acho que eles têm que melhorar um pouquinho mais essa bola. Outro dia o Filipe Luís falou, e eu concordo com ele, acho que essa bola é muito ruim. Acho que tem que melhorar um pouco mais para ajudar o nosso campeonato também”, concluiu.
O próximo jogo do Santos é contra o Água Santa, neste domingo (16). O clube encaminhou acerto para alterar a partida para o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, mas recuou e manteve para a Vila Belmiro.