O técnico Fábio Carille confirmou, nesta quinta-feira (18), que o
“Depois do jogo contra o Ituano, eu falei que eu vou falar no momento certo das contratações, ainda há muita especulação, ele (Billy Arce) está lá já. É um jogador que a gente acompanha há muito tempo, eu já conheço esse jogador”, disse Carille.
“A última partida dele, eu tive o cuidado de olhar hoje, foi dia 28 de maio. Então, a gente vai ter que ter um pouquinho de paciência, olhar os resultados que ele já fez, deve ter feito hoje ou vai fazer por esses dias, para que eu possa falar melhor do que eu penso dele. Eu sei que ele joga em várias posições, vou perguntar onde ele se sente melhor, para que eu possa sentar aqui e falar melhor sobre o atleta”, acrescentou.
Billy Arce, de 26 anos, iniciou a carreira no Independiente Del Valle-EQU. Em seguida, teve passagens no Brighton & Holve Albion-ING, Emelec-EQU, Barcelona-EQU, LDU-EQU, Peñarol-URU, Deportivo-COL e, por fim, Once Caldas. O atleta deve assinar com o Santos até o fim da próxima temporada.
Mosquito no Santos?
Logo em seguida, Carille abordou rapidamente os rumores que levam Gustavo Mosquito ao Santos. Carille ainda brincou sobre outros reforços que estariam quase fechados com o Santos e que ainda não foram descobertos pela imprensa.
“A respeito de Mosquito não tem nada a ver ainda. Então, a gente espera um pouquinho mais, e de outros nomes, posso falar os outros nomes, eles não sabem ainda, né? Não, então não vou falar”, brincou.
“Mas tem uns nomes aí que a gente está com bastante cautela e cuidado, e muito cuidado também para soltar isso aí, que daqui a pouquinho começa a ter concorrência, uma concorrência que pode nos atrapalhar nesse momento. Então, nesse momento, é hora de trabalhar quietinho”, finalizou, logo após