O meia-atacante Neymar, do
Na saída de campo, o camisa 10 disse em direção à comissão técnica: “Vai me tirar?”. Depois, ele chutou um copo d’água e foi direto para os vestiários, sem acompanhar os últimos lances. O Peixe, inclusive, marcou dois gols depois da substituição, com Bontempo e Lautaro.
Juan Pablo Vojvoda, treinador do Alvinegro, tratou de minimizar a situação. Em entrevista coletiva, o argentino classificou a atitude do astro como “normal” e rechaçou algum tipo de desrespeito por parte do jogador.
“É lógico que se chateou, como se chateia outro jogador, mas eu decido quem tem que sair. Considero totalmente normal se ele estava chateado. E, mais: tem que ser assim, muitas vezes, sempre com respeito. Ele não faltou com respeito nem nada, porque talvez essa é a pergunta, mas o respeito está, e jogadores querem jogar e querem ajudar neste momento que é um momento difícil para o clube”, comentou o treinador.
A derrota mantém o Santos dentro da zona de rebaixamento da
O Peixe volta a campo no próximo sábado (15), às 21h (de Brasília), quando recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada.