Ouvindo...

Times

Escalação do Real Madrid: Ancelotti confirma time com mudança no meio-campo

Técnico italiano alterou escalação para enfrentar Borussia Dortmund

O Real Madrid-ESP está escalado para enfrentar o Borussia Dortmund-ALE, às 16h (de Brasília), pela final da UEFA Champions League, em Wembley, na Inglaterra. O técnico do Real, Carlo Ancelotti, confirmou uma mudança no meio-campo: Tchouameni realmente será ausência e dará lugar ao volante Camavinga.

A equipe vai a campo com: Courtois; Carvajal, Rüdiger, Nacho e Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos e Bellingham; Rodrygo e Vini Jr.

No banco o Real tem as seguintes opções: Lunin, Kepa, Eder Militão, Modric, Joselu, Lucas Vázquez, Tchouameni, Dani Ceballos, Fran García, Brahim e Arda Güller.

Ancelotti já havia confirmado Courtois como titular. O goleiro belga sofreu com graves lesões no ano, mas substituirá Lunin, que foi quem começou a maior parte dos jogos na temporada.

A mudança no gol e no meio-campo eram esperadas. Tchouameni se recupera de um problema no pé e era dúvida.

Leia também

A grande final europeia terá transmissão ao vivo e in loco Itatiaia. A jornada começa às 15h05 tanto no Youtube quanto na rádio (95.7 FM e 610 AM)


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais