Ouvindo...

Times

Patrocinense reage e busca empate heroico contra o Costa Rica na Série D

Situação da equipe, que está na lanterna do Grupo A7, continua complicada

Na Série D do Brasileiro, Patrocinense e Costa Rica empatara, por 2 a 2, na 5ª rodada do Grupo A7. O duelo foi disputado no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, no interior de Minas Gerais.

O time mineiro abriu o placar no primeiro tempo, aos 11 minutos, com Jean Bala. No entanto, a etapa final foi dominada pelos visitantes em boa parte da disputa. Aos 10 minutos, Joelson igualou o marcador, em cobrança de pênalti.

Logo aos 32' do segundo tempo, Joelson voltou a marcar e colocou o Costa Rica em vantagem. Mas, no apagar das luzes, Felipe Afonso caprichou na cobrança de falta e garantiu o empate para o Patrocinense, aos 46'.

Cenário na Série D

Com o empate, o Patrocinense segue na última posição do grupo, com apenas dois pontos. Por outro lado, o Costa Rica passa a somar cinco pontos e permaneceu na 5ª posição do Grupo A7.

Na próxima rodada, o time de Minas Gerais viaja para enfrentar a Inter de Limeira, às 16h (de Brasília) do próximo sábado (1), no Estádio Major Levy Sobrinho. Por outro lado, o Costa Rica receberá o Santo André, no domingo (2), também às 16h (de Brasília), no Laertão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais