Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Clube mineiro acerta contratação de Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e Atlético

Experiente atacante, de 39 anos, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Patrocinense

Ex-jogador de Atlético e Cruzeiro, Thiago Ribeiro é o mais novo reforço do Patrocinense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 39 anos, o experiente atacante estava no Catanduva, do interior de São Paulo, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta temporada, ele fez seis jogos, mas não marcou gols e assistências.

Antes de defender o time paulista, Thiago Ribeiro disputou o Campeonato Mineiro do ano passado pelo Democrata, de Sete Lagoas. Na Grande Belo Horizonte, o atacante também fez seis partidas e não marcou gols.

Carreira de Thiago Ribeiro

Revelado pelo Rio Branco, de São Paulo, Thiago Ribeiro soma passagens na carreira por São Paulo, Bordeaux (França), Al-Rayyan (Catar), Cagliari (Itália), Santos, Bahia, Londrina, Guarani, RB Bragantino, Grêmio Novorizontino e Chapecoense.

Números do atacante por Atlético e Cruzeiro

Pelo Atlético, Thiago Ribeiro marcou 10 gols em 43 partidas disputadas. Com a camisa alvinegra, o atacante foi campeão mineiro (2015) e campeão da Florida Cup (2016).

Pelo Cruzeiro, Thiago Ribeiro fez 49 gols em 141 jogos, tendo sido bicampeão mineiro (2009 e 2011) e campeão do Torneio de Verão do Uruguai (2009), onde também foi vice-campeão da Copa Libertadores, em 2009.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais