O
O camisa 23 vinha atuando pelo lado direito com a ausência de Estêvão, que foi ausência em três partidas por lesão. Recuperado, o atacante deve voltar a atuar entre os titulares, e Veiga ocupará a função de meia, sua posição de origem.
Assim — com Estêvão, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Flaco López — o técnico Abel Ferreira repetiria a formação do ataque titular que acabou eliminado para o Botafogo, no segundo jogo da Copa Libertadores.
Desde então, Maurício tinha conquistado no meio-campo, e o Palmeiras engatou seis jogos de invencibilidade. Ele sofreu lesão ligamentar no joelho direito. O clube não divulga o prazo oficial para a recuperação, mas a tendência é que o meia retorne na reta final do Brasileirão.
Além de Maurício, Murilo, Piquerez e Bruno Rodrigues são os outros lesionados. Gabriel Menino cumpre suspensão por cartão vermelho.
O clube informou que o
Sem Murilo, que deve retornar apenas em novembro, Vitor Reis deve novamente ganhar sequência no time ao lado do capitão Gustavo Gómez.
Convocados na Data Fifa, Weverton, Gustavo Gómez e Richard Ríos estão à disposição.
A provável escalação titular do Palmeiras para o jogo contra o Juventude tem: Weverton; Rocha, Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López.
O jogo do será neste domingo (20), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.