O
Após ativação muscular e uma atividade de potência no gramado, o grupo alviverde fez um trabalho posicional com ênfase em construções de jogadas em profundidade e pelo meio, culminando em finalizações.
A segunda movimentação foi técnica, com duas equipes de oito componentes em dimensões reduzidas. Em transição física, o meio-campista Raphael Veiga avançou na condição e atuou como ‘curinga’, podendo tabelar com ambos os times.
O também meia Mauricio, em cronograma individual após dores lombares, ficou com o Núcleo de Saúde e Performance.
Veiga manda recado sobre retorno
Raphael Veiga falou sobre a recuperação da lesão no púbis. As dores afastaram o meia dos últimos seis jogos do Palmeiras.
“Fico feliz de voltar a treinar no campo. Fiquei um tempo parado por dores no púbis, é muito ruim porque a gente convive com dor, está acostumado, mas em alguns momentos essas dores limitam um pouco e ficamos estressados”, disse.
“Foi importante voltar sem dor, ganhar força. Na parte mental, nenhum jogador gosta de ficar convivendo com dor, jogar com dor, com medicação. Foi importante também para mim, estou bastante motivado nessa reta final e 100% para ajudar o time”, afirmou o camisa 23.
Raphael Veiga está em transição física e deve retornar em breve ao Palmeiras
Palmeiras recebe Internacional
O Palmeiras voltará a atuar somente neste sábado (13), contra o Internacional, pela 23ª rodada da
No primeiro turno, em Porto Alegre (RS), o Verdão venceu por 1 a 0 com gol do atacante Facundo Torres.
Abel Ferreira, inclusive, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não comandará a equipe no estádio do Palmeiras.