O técnico Abel Ferreira não participou da reapresentação do elenco do
O grupo de jogadores recebeu folga nesta semana, após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians no domingo (31), na Neo Química Arena. Entre segunda (1) e quarta-feira (3), os atletas estavam liberados das atividades.
Abel Ferreira viajou para Portugal após o Dérbi para resolver problemas particulares, segundo apuração da Itatiaia. Não há um prazo oficial para retornar ao país.
No jogo, ele foi advertido com cartão amarelo e recebeu a terceira advertência na Série A do Campeonato Brasileiro. Portanto, está suspenso da próxima partida.
Em contato com a reportagem, o Palmeiras afirmou que não se manifestará sobre o caso.
Nos dias de folga, alguns jogadores em tratamento de lesões compareceram ao CT. Mauricio, Raphael Veiga e Paulinho, por exemplo, fizeram atividades de preparação física.
Nesta quinta (4), o treino ficou marcado por ser o primeiro do meio-campista Andreas Pereira, reforço do Palmeiras que desembarcou no Brasil no início da semana.
O Palmeiras voltará a atuar somente no dia 13 de setembro (sábado), contra o Internacional, pela 23ª rodada do Brasileirão, após a Data Fifa. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 18h.