O técnico Roger Machado, do
“Talvez a gente busque uma outra formatação para aproveitar o que a gente tem como característica para esse momento que o nosso grupo está, sem dúvida nenhuma. Com a parada (da data Fifa), a gente ganha um espaço para poder mexer, criar alternativas diferentes dentro do que a gente tem dentro do elenco”, disse, no fim de agosto.
Qual deve ser a novidade no Inter contra o Palmeiras?
A tendência é que Bruno Henrique seja escalado ao lado de Thiago Maia e Alan Rodríguez no meio-campo. Com isso, o meia-atacante Bruno Tabata — que vinha atuando na ponta-direita — deve ficar de fora dos 11 iniciais.
Tabata, inclusive, já não esteve em campo contra o Fortaleza. O atleta sofreu um desconforto muscular, além de ter sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo no compromisso anterior. Vitinho foi o titular.
Com a entrada de Bruno Henrique no meio-campo, o ataque colorado terá Carbonero e Ricardo Mathias. As mudanças vão fazer com que o camisa 10 Alan Patrick se aproxime mais destes dois jogadores do setor ofensivo.
Mudança obrigatória na lateral
O lateral-esquerdo Bernabei recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e
A tendência é que o zagueiro Victor Gabriel, que subiu ao profissional quando jogava como lateral-esquerdo, seja colocado no setor.
Provável Inter para enfrentar o Palmeiras
Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Carbonero e Ricardo Mathias.