Bruno Rodrigues, atacante ex-
O atacante se disse bem fisicamente e agradeceu ao clube por todo apoio durante o tempo lesionado. No último sábado (6),
“Estou me sentindo muito bem mentalmente e fisicamente também, me sinto bem melhor. Muito feliz, de verdade, porque eu sei o que eu passei nesse clube e todo mundo que trabalha aqui também sabe o que eu passei. É um momento muito especial para mim, só tenho que agradecer a todo mundo”, começou.
“Graças a Deus, consegui ir bem no último jogo-treino, pude participar de 30 minutos e me senti muito bem. As expectativas são as melhores e, se Deus quiser, no momento certo, as coisas vão acontecer”, finalizou o atacante.
Na sequência, o jogador revelou ansiedade para o retorno aos gramados, mas pregou cautela e confiança no processo de volta às atividades.
“Eu sei muito bem o que eu passei, minha família sabe o que eu passei também, minha esposa, que está mais do meu lado. Então, estou muito ansioso, ela também está muito ansiosa, mas temos de seguir o processo do clube, do pessoal que está aqui todos os dias e sabe muito bem da minha evolução. Temos de seguir passo a passo porque não foi nada fácil passar por tudo que eu passei. É seguir o processo e esperar o momento de Deus”, disse.
Chegada ao Palmeiras e contusões
Contratado pelo Palmeiras no fim de 2023 após passagem pelo Cruzeiro, Bruno fez somente duas partidas pelo clube paulista. Em janeiro de 2024, o jogador sofreu uma ruptura ligamentar no joelho direito.
Quatro meses depois da primeira contusão, o camisa 11 do Verdão sofreu nova lesão. Desta vez, o atleta sofreu uma ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo em jogo-treino.
Bruno Rodrigues pelo Palmeiras
Bruno soma apenas dois jogos com a camisa alviverde. Ao todo, o atacante atuou por somente 105 minutos e não marcou gols, nem distribuiu assistências.