Leila Pereira lançou sua candidatura à reeleição no
De acordo com a atual mandatária, é saudável para o Verdão ter outros patrocinadores após nove anos de parceria com as empresas da presidente. A Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) patrocinam o clube desde 2015, e o diretor de marketing do clube, Everaldo Coelho (candidato a vice de Leila), está no mercado em negociações com interessados.
“O meu diretor de marketing está no mercado buscando parceiros, estamos ouvindo o mercado. Aqui uns 10 dias isso vai estar resolvido, com relação a valores. Acho saudáve que tenham-se outros parceiros. É um pequeno spoiler. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo, e acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando”, revelou.
Leila Pereira, ao lado dos seus postulantes a vices, no evento do lançamento da candidatura a reeleição
Ainda no evento, realizado em um restaurante na zona oeste de São Paulo (SP), Leila Pereira ressaltou as conquistas do Palmeiras no período de parceria e como a relação entre as partes foi recíproca.
“Nós fizemos muito, não é? Pelo Palmeiras. O Palmeiras também fez muito pelas minhas empresas. Pode ser que aquele fio já saia da camisa do Palmeiras. Mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa. O que eu puder ajudar como presidente, ou mesmo não sendo presidente do Palmeiras, vou continuar colaborando. Não tenho dúvida disso”, seguiu.
A mandatária ainda explicou como será o processo de negociação, caso as suas empresas optem por cobrir propostas de patrocínio.
“Se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização. Porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa”, disse.
O contrato da Crefisa e FAM com o Palmeiras prevê exclusividade de exibição na camisa do Palmeiras, e o clube recebe R$ 81 milhões fixos anualmente pela parceria, além de variáveis previstas através de conquistas esportivas.