Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Weverton lamenta queda do Palmeiras na Libertadores e projeta retomada no Brasileiro

Goleiro alviverde diz que eliminação para Botafogo dói, mas diz que time passa a encarar cada jogo da Série A como uma final

Weverton, goleiro do Palmeiras, em jogo contra Botafogo pelas oitavas de final

O Palmeiras esteve muito perto de mais uma virada épica diante do Botafogo nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque. Mas, no fim, o placar de 2 a 2 eliminou o time da Copa Libertadores, nas oitavas de final. O goleiro Weverton lamentou essa queda precoce, mas já projetou o futuro da temporada alviverde em que só resta uma missão: lutar pelo tricampeonato da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

“Infelizmente, aconteceu a eliminação e dói porque nós não estamos acostumados com isso, o torcedor também não. Mas não tem outra coisa. A gente tem que levantar a cabeça, seguir trabalhando”, disse Weverton.

“Esse é o trabalho para o Brasileiro. E cada partida vai ser um final pra gente, uma decisão A gente queria muito avançar. Infelizmente, não conseguimos, agora é meter a cabeça no lugar e saber que cada um fez o seu melhor”, acrescentou.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está na terceira posição, com 41 pontos. No momento, são cinco pontos de distância para o líder - e algoz - Botafogo.

Neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), a equipe alviverde tenta uma nova arrancada diante do Cuiabá, no estádio Brinco de Ouro. A partida acontece em Campinas porque o Allianz Parque recebe um show no fim de semana.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.