Herói do
O duelo decisivo entre as equipes acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Após perder o primeiro confronto por 2 a 1, o time palestrino precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença dá classificação direta.
“Deu mais gasolina que precisamos para a Libertadores. Estamos preparados, estou muito feliz porque hoje já vi meus companheiros todos ligados e sei que vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, alcançar nosso objetivo. Já treinamos e começamos a preparar para esse jogo, que será um grande espetáculo no Allianz mais uma vez”, disse Flaco López.
O argentino, contra o São Paulo, chegou a 100 partidas pelo Palmeiras de maneira épica. Ele foi autor dos dois gols da vitória, um deles aos 56 minutos do segundo tempo, e ampliou sua temporada mais artilheira da carreira. Agora, são 45 jogos, com 18 tentos e duas assistências.
Para o centroavante, a vitória nos instantes finais reforça a carecterística do elenco alviverde de nunca desistir.
“Está no DNA do Palmeiras. Ontem (domingo), foi mais uma demonstração disso. A gente sempre luta até o fim. Acho que isso já está dentro de nós, nunca desistir e sempre ter a esperança”, afirmou.
“Muito feliz de fazer parte desse time, sentir o que sentimos dentro de campo quando vencemos um jogo. É uma loucura, nunca senti nada igual. Fico feliz de formar parte dessa instituição maravilhosa”, acrescentou.