Ouvindo...

Times

Com Estêvão e sem Luis Guilherme, Palmeiras treina para jogo contra Vasco

Atletas estavam em período de treinos na Seleção Brasileira Sub-20, mas Luis Guilherme viajou para finalizar acerto com West Ham; zagueiro Vitor Reis também retorna

O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (10), com o reforço do atacante Estêvão e do zagueiro Vitor Reis, que passaram a última semana em treinamento com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O meia-atacante Luis Guilherme também estava a serviço da equipe nacional, mas viajou para Inglaterra, onde faz exames médicos e avança na conclusão da transferência para o West Ham.

Quem também não participou da atividade foram o zagueiro Gustavo Gómez, o volante Richard Ríos e o atacante Endrick. Todos estão a serviço das respectivas seleções nesta da Data Fifa. Endrick, por sinal, irá para o Real Madrid após servir a Seleção Brasileira.

No treinamento realizado na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com objetivos específicos, como construções de jogadas e transições.

A equipe está em preparação para o confronto com o Vasco, às 21h30 (de Brasília) na próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (11), o elenco alviverde retoma os trabalhos a partir das 10h (de Brasília). Na quarta, também às 10h, está prevista a última atividade antes da partida com o time do Rio de Janeiro.

Estêvão comenta retorno

De volta aos trabalhos no Palmeiras, Estêvão comentou sobre o período em que esteve na Seleção Sub-20.

"É sempre bom ir para a Seleção Brasileira. Sempre penso que é uma recompensa pelo trabalho que eu faço aqui no Palmeiras. E é sempre bom também estar lá na Granja Comary, foi um período de muito aprendizado, pude aprender bastante com os meus colegas de equipe e com a comissão técnica. Foi um trabalho muito bom e que rendeu bastante.”

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais