A volta do atacante Bruno Rodrigues ao
“Agradecer a Deus, à minha família, a todo o departamento médico, que me ajudou muito, e a meus companheiros também. Acho que o dia a dia foi fundamental para mim porque eu tinha acabado de chegar ao clube, disputei dois jogos e me machuquei”, disse Bruno Rodrigues.
"É muito difícil, passa muita coisa na cabeça. Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor”, acrescentou.
Dudu e Bruno Rodrigues aparecem em jogo-treino do Palmeiras Palmeiras não libera Estêvão e mais dois atletas para Seleção Brasileira Sub-20
Amizade com Dudu
Grande parte desse trabalho de Bruno Rodrigues para voltar aos gramados foi ao lado do atacante Dudu, que
Nesse período de incertezas, a dupla se aproximou, e Bruno Rodrigues agora celebra a amizade com um dos grandes ídolos do Palmeiras.
“Dudu é um cara que eu acompanhava faz tempo. Quando eu cheguei aqui, até comentei com o Veiga que ele é um cara que é da minha posição, que eu admirava muito quando ele jogava na ponta esquerda”, declarou.
“Então, fico muito feliz mesmo por essa amizade, a humildade dele como pessoa. Feliz por estar do lado dele todos os dias. Não só dele, mas de todos. Agradeço demais a amizade dele e, se Deus quiser, vamos dar muita alegria à torcida do Palmeiras”, acrescentou.