Na manhã desta quinta-feira (29), a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, protestou em frente à sede da empresa da presidente Leila Pereira, cobrando qualificação do elenco e fazendo brincadeiras com
A Mancha se reuniu com mais de 50 pessoas, em frente da sede da Crefisa, em São Paulo, para cobrar da presidente Leila Pereira, também dona da empresa, que o elenco do Verdão fosse “qualificado”. O Palmeiras ainda não alinhou nenhum reforço para a janela do meio do ano.
Para os torcedores, a diretoria ainda não repôs de maneira correta saídas de nomes como o volante Danilo, hoje no Nottingham Forest. Leila falou em entrevistas recentes que não “fará loucuras” no mercado, embora busque posições pontuais para reforçar o plantel palestrino.
A mandatária, que vendeu o atacante Giovani já nesta janela, prometeu que o Verdão não perderá titulares, como se especulou na venda de Raphael Veiga. O time de Abel Ferreira vem de duas derrotas consecutivas, para Bahia e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
Qual a explicação? Saiu Danilo e chegou o avião - Mancha Alviverde
A busca pelo “camisa 5" que a torcida do Verdão pede deve se intensificar após estiramento no joelho que sofreu Zé Rafael. Para a posição, apenas Fabinho, revelado na Academia, está disponível, além de Jailson, que iniciou a temporada considerado como negociável pela diretoria palestrina.
Confira outros gritos da torcida do Palmeiras nesta quinta
“Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar”
"Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação”
“Olha quem chegou, é o avião, volante do Porco”
“P... que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil”