O
De acordo com o que informou o clube, Pivetti chegará ao Recife nesta quarta-feira (12), quando será apresentado. Ele vem com o auxiliar técnico Ricardo Pagani.
Essa será a segunda passagem do treinador pelo Náutico. No ano passado, comandou a equipe nos dois últimos jogos da Série C. Acumulou dois empates, que levaram o Timbu a ser eliminado ainda na primeira fase da competição.
O último trabalho do profissional foi no Água Santa, neste ano. Ele comandou a equipe paulista em 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas (aproveitamento de 44,4%).
Além disso, levou o time à terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista e à terceira colocação do Grupo G da Série D, com 9 pontos. Foi demitido no último sábado (8), após derrota para o Costa Rica-MS em casa, pela Quarta Divisão.
Pivetti também tem passagens por clubes como Vitória, Tombense-MG, CSA, Villa Nova-MG, Goiás, Chapecoense e Guarani.
O Náutico ocupa a 11ª colocação da Série C, com oito pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase. O oitavo colocado, primeiro a se classificar, hoje, é o Figueirense, com 11 pontos.
Próximo jogo
A tendência é que Bruno Pivetti já comande o Timbu no próximo desafio, contra o Floresta-CE, na próxima segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), nos Aflitos, pela 9ª rodada da Série C.