Ouvindo...

Times

Náutico demite Mazola Júnior após novo ‘tropeço’ na Série C

Clube pernambucano anunciou, nesta segunda-feira (10), a saída do treinador

O Náutico anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), a demissão do técnico Mazola Júnior, de 59 anos. Nesse domingo (9), o time empatou com o Caxias, por 2 a 2, nos Aflitos, em Recife, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Contratado em 2 de abril deste ano, Mazola Júnior foi o segundo treinador demitido pelo Náutico nesta temporada. À época, o comandante assinou contrato até o fim do ano, com o objetivo de levar o clube à Série B. No entanto, os maus resultados da equipe pesaram para o desligamento do técnico.

Profissional experiente, Mazola Júnior esteve à frente do Náutico em apenas nove partidas, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. O aproveitamento no cargo foi de 33,33%.

Mazola Júnior deixou o Náutico na 11ª colocação da Série C, com 8 pontos conquistados em sete rodadas. Agora, o time pernambucano voltará a entrar em campo na próxima segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), contra o Floresta, nos Aflitos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais