Participe do canal e receba as notícias do Náutico no WhatsApp

Em fim de contrato com a Diadora, Náutico encaminha acerto com nova fornecedora

Novas camisas devem lançadas apenas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Camisa do Náutico pendurada em uma das traves do Estádio dos Aflitos, no Recife

O Náutico encaminhou um acerto para que a Reebok seja a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir da temporada 2026. O contrato terá duração de duas temporadas e marcará a substituição da italiana Diadora, atual parceira do Timbu.

A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela Itatiaia.

Apesar do encerramento do vínculo com a Diadora em dezembro, a fornecedora seguirá vestindo o Náutico durante o Campeonato Pernambucano. Para isso, as partes firmaram um aditivo contratual, garantindo a utilização dos uniformes atuais no início da temporada.

Leia também

As camisas desenhadas pela Reebok passarão a ser utilizadas pelo clube a partir da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para começar na semana do dia 21 de março.

No cenário nacional, a Reebok tem contrato apenas com o Botafogo. Já no exterior, a marca patrocina o Unión Española-CHI e o Charlton Athletic-ING, além das seleções de Israel e Panamá. Para 2026, já anunciou acordos com Santa Cruz, Tijuana-MEX, e MK Dons-ING.

Fundada na Inglaterra, a Reebok pertence desde 2021 ao Authentic Brands Group (ABG), conglomerado estadunidense sediado em Nova Iorque, que administra também marcas globais como Forever 21, Quiksilver, Billabong, Nautica, Aeropostale, entre outras.

Além da Série B do Brasileirão, o Náutico disputará apenas o Campeonato Pernambucano em 2026. O clube ainda tenta na Justiça uma vaga na Copa do Brasil.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...