Com pressa para definir o novo técnico, o
O treinador chegou a comandar o Timbu nos dois últimos jogos da equipe na Série C de 2023: empatou com Brusque e São Bernardo pelo mesmo placar de 2 a 2. Logo depois, deixou Recife (PE) rumo ao Água Santa.
Em contato com a reportagem, uma fonte ligada à diretoria alvirrubra disse que o clube espera anunciar a contratação de um novo técnico “o mais rápido possível”.
A ideia é que a pessoa tenha tempo para trabalhar com elenco e possa estar presente no jogo contra o Floresta-CE, na próxima segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), nos Aflitos, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2024.
O Náutico ocupa a 11ª colocação da competição, com oito pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase. O oitavo colocado, primeiro a se classificar, hoje, é o Figueirense, com 11 pontos.
Diante da campanha ruim,
Pivetti no Água Santa
Bruno Pivetti assumiu o Água Santa no início deste ano. No total, comandou a equipe paulista em 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas (aproveitamento de 44,4%).
Ele levou o time à terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista e à terceira colocação do Grupo G da Série D, com 9 pontos. Foi demitido no último sábado (8), após derrota para o Costa Rica-MS em casa, pela Quarta Divisão.