O
Sport domina Náutico nos Aflitos e sai na frente na final do Pernambucano Final do Pernambucano tem confronto da polícia com torcida do Náutico; veja
A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pela Itatiaia com fontes ligadas ao clube. Há pouco, o presidente do Náutico, Bruno Becker, explicou que a decisão foi tomada pensando na Série C do Campeonato Brasileiro. A meta do Alvirrubro é subir para a Série B.
“Entendemos que, apesar das metas obtidas nesse primeiro trimestre, a performance faz a gente analisar o objetivo maior do clube, que é a subida da Série C para a Série B. Continuamos confiando no projeto, mas toda convicção não pode afastar ajustes necessários. Entendemos que é um momento de ajustes”, afirmou, em pronunciamento oficial.
Ainda não foi definido pela diretoria do Timbu quem ficará à frente da equipe no segundo jogo da final, marcado para o próximo sábado (6), às 16h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Certo é que Aal sequer dará entrevista coletiva após a derrota para o Sport.
O profissional desembarcou na capital pernambucana no início do ano. No total, comandou o Náutico para nove vitórias, seis empates e seis derrotas em 21 jogos - aproveitamento de 52,3%. Apesar das classificações para a final do Pernambucano e para as quartas de final da Copa do Nordeste, o desempenho não agradou a diretoria.
Já durante a partida deste sábado, o técnico foi bastante vaiado pela torcida alvirrubra. Inclusive, ainda no primeiro tempo,