Ouvindo...

Times

Final do Pernambucano tem confronto da polícia com torcida do Náutico; veja

Torcedores passaram mal após o episódio, que ocorreu durante o jogo do Timbu contra o Sport, nos Aflitos

Cenas lamentáveis marcaram o jogo entre Náutico e Sport, neste sábado (30), válido pela final do Campeonato Pernambucano. Durante o segundo tempo, a torcida do Timbu e a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) entraram em confronto no estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

O episódio ocorreu cerca de 10 minutos após o segundo gol que decretou a vitória rubro-negra por 2 a 0. Nas imagens transmitidas pela Globo Nordeste, é possível ver torcedores passando mal e sendo carregados para longe da briga, que foi feia.

De acordo com o GE, alguns torcedores ficaram feridos e tiveram sangramentos.

A Itatiaia entrou em contato com a PM-PE para pedir uma posição sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Assim que a corporação devolver o contato, o texto será atualizado. O Náutico também ainda não se posicionou sobre o tema.

Náutico 0 x 2 Sport

Com o resultado, o Sport leva uma vantagem grande para o segundo jogo da final, que será disputado no próximo sábado (6), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O time treinado por Mariano Soso pode até perder por um gol de diferença que fica com o título.

Os gols nos Aflitos foram marcados por Rafael Thyere e Gustavo Coutinho, aos 10 e 20 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais