Ouvindo...

Times

Técnico do Náutico discute feio com jogador durante final do Pernambucano

Allan Aal e Marcos Júnior protagonizaram uma discussão acalorada no primeiro tempo da decisão, nos Aflitos

O técnico do Náutico, Allan Aal, protagonizou uma discussão acalorada com o volante Marcos Júnior neste sábado (30), durante o primeiro tempo do jogo contra o Sport, válido pela final do Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam pelo jogo de ida da decisão, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O episódio ocorreu ao longo da parada técnica prevista pela arbitragem no primeiro tempo. Na transmissão da Globo Nordeste, responsável pelos direitos de transmissão da competição, é possível ver que os dois chegaram a encostar as cabeças.

O Náutico foi derrotado pelo Sport por 2 a 0. Com o resultado, precisa vencer o próximo jogo, a ser disputado na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para o Timbu levantar a taça no tempo regulamentar, a diferença precisa ser de três.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais