Com dificuldades de encontrar um nome ideal para comandar o Náutico na Série C, a diretoria alvirrubra observa de maneira positiva a primeira semana de trabalho do técnico interino Otávio Augusto à frente da equipe. A efetivação do treinador da equipe sub-20 é tratada como uma possibilidade nos Aflitos.
“Temos total confiança em Otávio, do contrário ele não seria hoje o treinador do Náutico. É um profissional muito bem preparado e que ontem deu prova de sua capacidade fazendo ajustes defensivos no intervalo que culminaram num segundo tempo mais seguro que o primeiro. Otávio é um nome considerável como qualquer outro, até por estar desenvolvendo um trabalho diante dos nossos olhos e já traduzindo com sucesso algumas das ideias no campo”, avaliou o diretor do Náutico, Rodolpho Moreira.
Além da vitória, agradou no novo treinador alvirrubro a postura dele à frente do time, com correções de posicionamentos, postura, além de da mudança que levou
“A projeção de cenários e riscos de ter Otávio como treinador precisa ser feita da mesma forma como fazemos na consideração de qualquer nome disponível no mercado. Mas é uma possibilidade, sim”, afirmou Rodolpho Moreira.
Com a vitória diante do Floresta, o Timbu passou a ter um panorama de maior tranquilidade. Com seis pontos, é agora o nono colocado na Série C, a um ponto do Pouso Alegre, que fecha o G8. A equipe volta a jogar no próximo sábado (27), contra o América-RN, nos Aflitos, às 19h (de Brasília).