Ouvindo...

Sem De Bruyne e com reforços, City divulga relacionados para Mundial de Clubes

Clube inglês está no Grupo G da competição, ao lado de Juventus-ITA, Al Ain-EAU e Wydad-MAR

Pep Guardiola, técnico do Manchester City-ING

O Manchester City-ING divulgou, na tarde desta quarta-feira (11), a lista de jogadores relacionados para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa 2025. A relação conta com 27 jogadores. Veja, na íntegra, ao fim da matéria.

Entre os relacionados, estão vários atletas recém-contratados pelo clube inglês. São os casos do meio-campista holandês Tijjani Reijnders, ex-Milan-ITA, e do meia-atacante Rayan Cherki, que estava no Lyon-FRA.

Em contrapartida, algumas ausências também são destaque. O ídolo belga Kevin De Bruyne já se despediu do City, e o meio-campista inglês Jack Grealish deve fazer o mesmo em breve. Ambos não jogarão o Mundial.

Campeão da Champions League em 2022/23, o Manchester City está no Grupo G da competição, ao lado de Juventus-ITA, Al Ain-EAU e Wydad-MAR.

A estreia de Pep Guardiola e seus comandados no torneio será na próxima quarta-feira (18), às 13h (de Brasília), contra o Wydad-MAR, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Veja a lista de relacionados do Manchester City para o Mundial

  • Goleiros: Ederson, Bettinelli e Ortega Morenno;
  • Defensores: Dias, Stones, Ake, Ait-Nouri, Vitor Reis, Gvardiol, Akanji, Khusanov e Lewis;
  • Meio-campo: Reijnders, Doku, Nico, Rodri, Gundogan, Bernardo Silva, Savinho, Matheus Nunes, Cherki, Echeverri, Foden, Bobb e O’Reilly;
  • Atacantes: Marmoush e Haaland.
Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.