O Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo, entrou na disputa pela contratação do brasileiro Antony, do Manchester United. Depois de fazer bom semestre por empréstimo no Real Betis, o atacante tem futuro incerto na Inglaterra, que explora tentativas de negociá-lo. A informação é do UOL Esporte.
O clube saudita já sinalizou uma oferta para a compra em definitivo do ponta-direita, mas enfrenta a concorrência de times do futebol europeu. O
Recentemente, Antony recebeu sondagens de RB Leipzig e Bayer Leverkusen, da Alemanha, do Betis, da Espanha, além de Brighton e Newcastle, da Inglaterra.
Cria do
Ida de João Félix para o Al-Nassr pode ‘barrar’ contratação de Antony
Simultâneamente ao negócio por Antony, o clube saudita também busca se reforçar com outro jogador que atuou emprestado na última temporada: João Félix. O português, que pertence ao Chelsea e estava no Milan-ITA, já
Ele custará 30 milhões de euros (R$ 196 milhões) fixos aos cofres do Al-Nassr, com possibilidade de mais 20 milhões de euros (R$ 130 milhões) em bônus. Vale lembrar que a Liga Saudita possui um limite de 10 estrangeiros por equipe, sendo que dois deles devem ser menores de 21 anos.
O Nassr, até o momento, possui 9 estrangeiros — incluindo os brasileiros Bento, Wesley e Ângelo.