Técnico do Juventude dispara contra arbitragem na derrota para o Atlético

Fábio Matias ficou na bronca com os profissionais do apito após o jogo pelo Brasileirão

Juventude teve gol e pênalti anulados durante o segundo tempo

O técnico Fábio Matias criticou a arbitragem na derrota do Juventude para o Atlético por 1 a 0, nesta segunda-feira (5), pelo Brasileirão. O comandante do Papo ficou na bronca com as invalidações ao final do jogo.

“De novo, tivemos novamente situações de arbitragem que nos preocupam pelo momento nosso. Temos que fazer o esforço maior que o necessário”, disparou, dando a entender que será difícil se recuperar no campeonato com os supostos erros.

No segundo tempo, o Ju teve um gol de Nenê anulado após um toque na mão de Ênio no início da jogada. Depois, um pênalti foi marcado a favor da equipe gaúcha, mas o VAR interviu e o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos assinalou o impedimento antes da infração dentro da área.

Com o resultado, o Juventude conheceu sua primeira derrota em casa pela competição nacional. Com isso, estacionou nos sete pontos e ocupa a 15ª colocação.

O próximo compromisso do Papo será contra o Fortaleza, no sábado (10), às 16h (de Brasília). O jogo será realizado na Arena Castelão.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...