Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Raphinha imitou o Kidiaba? Veja vídeo do craque do Barcelona dançando em festa

Jogador que admite ser torcedor do Inter negou relação com a derrota colorada para o Mazembe em 2010

Raphinha durante festa em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre

Craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Raphinha viralizou nas redes sociais fazendo uma dança que lembra o goleiro Kidiaba, algoz do Inter na derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes 2010.

A esposa do jogador, Natalia Belloli, compartilhou um vídeo em que Raphinha aparece dançando no palco de uma festa entre amigos em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Usuários compartiharam as imagens e compararam os movimentos com a dança de Kidiaba.

Veja o vídeo de Raphinha dançando em festa

Raphinha nega relação da dança com Kidiaba

Após a repercussão do vídeo, Raphinha negou que a dança tenha relação com o movimento de Kidiaba.

Em contato com o portal Zero Hora, o jogador de 28 anos explicou que estava dançando uma música dos ‘Hawaianos’, antigo grupo de funk.

“Isso aí é uma dança dos Hawaianos, um grupo antigo de funk que tinha aqui no Brasil. Eles faziam essa dança no show deles”, disse o atacante.

Raphinha é torcedor do Inter declarado

Raphinha já disse ser colorado em mais de uma oportunidade. A mais recente no programa ‘Conversa com o Bial’, da TV Globo.

Em maio deste ano, o atacante afirmou que deseja vestir a camisa do Internacional no futuro.

“Lógico, não tem como dizer que não (sonho). Eu tenho o sonho de jogar no Brasil, seja um ano, dois anos, seis meses. Tenho vontade, por que não joguei profissional num time do Brasil. Eu tenho muita vontade, seja no Inter ou no Avaí. Tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio. Na Arena (do Grêmio) eu joguei pelo Avaí Sub-20", contou.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.