Na partida contra o Grêmio pela final do Campeonato Gaúcho, neste domingo (16), o Inter poderá ter mudanças em relação ao time que começou o GreNal do último sábado (8), pelo jogo de ida da decisão.
Valencia e Borré disputam uma vaga na referência do ataque. O equatoriano vem sendo o titular da posição após uma lesão na coxa do colombiano, antes da semi do estadual. Porém, o camisa 19 retornou aos gramados justamente no último compromisso colorado.
Outra dúvida que o técnico Roger Machado terá que resolver será a escalação ou não de Wesley. Destaque do Inter na temporada passada, o ponta também voltou de lesão no confronto de ida, a qual o Colorado venceu o rival por 2 a 0, na Arena.
Se o ex-Cruzeiro estiver nos 11 iniciais, Carbonero ou Vitinho devem ir para o banco de reservas. Contudo, os dois foram importantes no GreNal 445, e podem ser mantidos para o clássico de número 446.
Com isso, o Inter deve ir a campo com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Vitinho e Carbonero (Wesley); Valencia (Borré).
Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado pode perder até por um gol que encerrará um jejum de quase nove anos sem um título.