Sem marcar há quase dois meses,
Nesta terça-feira (3), o preparador físico colorado, Paulo Paixão, falou sobre a atual situação do camisa 13 em entrevista à rádio Gaúcha. Na conversa, o experiente profissional afirmou que acredita na recuperação do bom futebol do centroavante.
“Daqui a pouco vai passar. Eu não sei quanto tempo dura uma fase dessas. Mas o tempo todo ele (Valencia) está trabalhando, e às vezes demora um pouco (para retomar a boa fase). É um jogador com seis gols pelo Equador em Copas do Mundo, capitão da seleção”, disse Paixão.
Melhora do Colorado
Responsável pela visível melhora física do Inter, o preparador valorizou a evolução da equipe de Roger Machado.
“Estamos satisfeitos com o time vem apresentando, com a evolução da equipe. Precisávamos de tempo para aplicar nosso modelo, e agora eles já estão começando a melhorar”, avaliou o preparador..
Um dos pontos mais criticados do trabalho da antiga comissão técnica, de Eduardo Coudet, era a falta de força física do grupo. Comparado com o antecessor do cargo, Paixão salientou as mudanças que implementou no elenco.
“A nossa convicção é fazer trabalhos tático, técnico, minijogos com intensidade alta, média e moderada. Trabalhos físicos, de força e velocidade. Aplicamos no Juventude, estamos aplicando aqui no Inter”, explicou Paixão.
Parada da Data FIFA
Aproveitando uma folga de três dias em razão da parada da Data Fifa, o elenco colorado se reapresenta nesta quinta-feira (5) para dar início a preparação para enfrentar