O Inter está oficialmente escalado para enfrentar o Belgrano, nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
A partida marca a estreia do Colorado na competição em 2024 e a oportunidade da equipe de Eduardo Coudet de recuperar o bom futebol e o ânimo após a dolorosa recuperação no Campeonato Gaúcho.
Em campo pelo lado colorado, Chacho promoveu quatro mudanças na equipe. A grande é o volante Fernando atuando como zagueiro na vaga de Mercado. Já Thiago Mais abre o meio-campo na vaga de Aránguiz, que se recupera de um procedimento ocular, Bruno Gomes é o segundo volante do esquema. Já Borré assume o posto de Valencia, lesionado.
Assim, o Inter vai atuar com: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Borré.