Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Titulares importantes do Inter seguem como desfalques na semana GreNal

Jogadores da defesa são as únicas dúvidas do Colorado para o clássico do próximo domingo (25)

Dois dos principais titulares do Inter, Gabriel Mercado e Rochet, seguem como dúvidas para o clássico Gre-Nal do próximo domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

O zagueiro e o goleiro foram ausências no treino do Colorado desta quarta-feira (21). A dupla já havia sido baixa na reapresentação de terça (20). Apesar disso, o defensor argentino segue com mais chances de atuar.

Mercado sofreu uma pancada na vitória contra o Novo Hamburgo, no último domingo (18), e está tratando dores no local. No entanto, caso não tenha condições de jogo, o jovem Robert Renan deve entrar em seu lugar.

Rochet, que se recupera de uma fissura nas costelas, estava treinando - com limitações - com o grupo há duas semanas. No entanto, não apareceu em campo nos períodos em que os treinos foram abertos nas terça (20) e quarta-feira (21).

O técnico Eduardo Coudet evitou criar expectativa sobre o retorno do charrua no último domingo, após a vitória sobre o Noia.

Assim, a tendência é que o jovem Anthoni siga na titularidade do gol colorado.

O Inter tem mais três treinamentos antes de enfrentar o Grêmio no Beira-Rio, todos com portões fechados no CT Parque Gigante.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais