O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) revelou, em súmula, por que expulsou o técnico Jorge Sampaoli no duelo entre
Stefano relatou “atitude ríspida” do argentino ao protestar contra decisões da arbitragem.
“Expulsei com cartão vermelho direto o sr. Jorge Luis Sampaoli, técnico da equipe visitante, por protestar de forma reiterada as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras de forma ríspida: ‘Isso é uma vergonha! Vai lá e cabeceia a bola para eles!”. E também por sair da sua área técnica. Cabe ressaltar que me senti ofendido com tais palavras”, escreveu o árbitro.
Expulsão de Vitor Hugo
Alex Gomes Stefano também explicou a expulsão do zagueiro Vitor Hugo, ocorrida aos 17 minutos da etapa inicial. O jogador do Atlético foi punido após falta cometida em Borré.
“Por atingir a perna, na altura do joelho, do seu adversário de nº 19, sr. Rafael Santos Borré Maury, com a sola do pé, utilizando força excessiva na disputa de bola. O atleta atingido necessitou de atendimento médico e continuou normalmente na partida”, diz a súmula.
Atlético no Brasileirão
Com o empate sem gols com o Internacional, o Atlético chegou a 37 pontos e se manteve na 13ª colocação do Brasileirão.
O próximo compromisso do time alvinegro será nesta quarta-feira (5), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, contra o Bahia. O duelo será válido pela 32ª rodada da Série A.