O árbitro Alex Gomes Stefano relatou na súmula do jogo entre Internacional e Atlético, nesse domingo (2), no Beira-Rio, ter sido alvo de ofensas e protestos agressivos por parte de Victor Bagy, diretor de futebol do clube mineiro. O duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro,
Segundo o relato oficial, o dirigente atleticano abordou o árbitro no intervalo da partida, quando este se dirigia aos vestiários. Segundo Stefano, Victor Bagy teria gritado de forma agressiva: “Você tem que ser escoltado mesmo, isso é uma vergonha! Depois não quer que eu reclame!”.
O documento também registra uma nova abordagem após o apito final, novamente na zona mista do estádio. Desta vez, o diretor do Atlético teria ironizado a atuação da equipe de arbitragem: “Parabéns para o VAR, ele apitou o jogo! Ele salvou vocês!”.
“Me senti ofendido”
O árbitro destacou que se sentiu ofendido em ambas as situações e que as palavras foram ditas de maneira exaltada, na presença de outras pessoas.
“Cabe ressaltar que me senti ofendido em ambas as situações”, escreveu Stefano.
Victor na bronca
Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, foi efusivo sobre as polêmicas de arbitragem no
O executivo ficou na bronca com a atuação do árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) após lances que, na visão dele, prejudicaram o clube mineiro na partida.