Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Mano critica arbitragem do empate de Inter e Cruzeiro: ‘Estranha’

Treinador afirma que Colorado teve pênalti não marcado no primeiro tempo

Mano Menezes reclama de arbitragem no empate de Inter e Cruzeiro

Além de avaliar a atuação do Inter como abaixo do esperado, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, neste sábado (01), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão, Mano também criticou a arbitragem da partida. O técnico definiu o trabalho de Wagner Magalhães na partida como “estranho”.

Mano ainda reclamou sobre um suposto pênalti não marcado, aos dez minutos, quando Alan Patrick foi derrubado por Matheus Vital.

“Eu gosto muito do Wagner Magalhães, a gente teve muitos jogos no decorrer da minha carreira e da dele. Mas hoje achei a arbitragem estranha, critérios diferentes, no nosso ver teve uma penalidade no Alan Patrick. Pode ter certeza absoluta que se o Wagner tivesse marcado o pênalti no campo, o VAR não teria tirado o pênalti dele. Isso causou uma indignação que fez o Alan Patrick tomar o amarelo”, destacou Mano.

No Beira-Rio e nas redes sociais, os torcedores também reclamaram do juiz. No Colorado, o treinador não tem o hábito de reclamar sobre a arbitragem dos jogos. Porém, após o empate com a Raposa, o cenário foi diferente.

Após o empate, agora o Colorado terá dois dias de folga pela frente. O grupo se reapresentará na próxima terça-feira (04), no CT Parque Gigante, para dar início aos trabalhos para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (09), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.