Mano ainda reclamou sobre um suposto pênalti não marcado, aos dez minutos, quando Alan Patrick foi derrubado por Matheus Vital.
“Eu gosto muito do Wagner Magalhães, a gente teve muitos jogos no decorrer da minha carreira e da dele. Mas hoje achei a arbitragem estranha, critérios diferentes, no nosso ver teve uma penalidade no Alan Patrick. Pode ter certeza absoluta que se o Wagner tivesse marcado o pênalti no campo, o VAR não teria tirado o pênalti dele. Isso causou uma indignação que fez o Alan Patrick tomar o amarelo”, destacou Mano.
No Beira-Rio e nas redes sociais, os torcedores também reclamaram do juiz. No Colorado, o treinador não tem o hábito de reclamar sobre a arbitragem dos jogos. Porém, após o empate com a Raposa, o cenário foi diferente.
Após o empate, agora o Colorado terá dois dias de folga pela frente. O grupo se reapresentará na próxima terça-feira (04), no CT Parque Gigante, para dar início aos trabalhos para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (09), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.